Quatro leõezinhos no zoológico

Hello!

Em qual emprego você ganharia uma entrada para uma das atrações mais caras da cidade, para ajudar as crianças mais lindas do mundo a descobrir os animais pela primeira vez? É, eu acho que tenho o melhor emprego do mundo mesmo =)

O Dublin Zoo é o maior da Irlanda e é localizado no Phoenix Park, o maior parque da Europa. Ele foi inaugurado em 1831 e, desde então, vem atraindo milhares de visitantes todas as semanas.

Era uma sexta-feira ensolarada e o zoológico estava completamente lotado! Crianças em excursões, crianças com pais ou avós e até adolescentes. E lá íamos nós, com a nossa operação de guerra, eu levando um bebê no carrinho, a Kitty (espanhola que faz o turno da manhã) levando dois no carrinho duplo e a Mags levando o Ioiô, preso por um negócio que lembra uma coleira e que é totalmente útil quando se lida com Antônios.

Encontramos uma amiga dela e suas duas crianças e começamos a desbravar. Vimos macacos, gorilas, tigres, pássaros, hipopótamos e focas. O Tutu (que estava comigo) se divertiu demais! Dava risada, gritinhos, batia palmas. O Ioiô parecia aqueles cachorrinhos que você leva para passear e que ficam tentando escapar da coleira. O Allie e o Berto estavam só curtindo a paisagem, relaxando no carrinho.

Depois de um tempo, fizemos um piquenique! Sanduíches de queijo, frutas, bolachinhas para todo mundo. Soltamos os bebês na grama e aí foi um Deus-nos-acuda! Ficamos por ali, brincando, tirando fotos, correndo atrás dos bebês fujões, conversando, tomando sol. Uma delícia =)


Depois fomos à fazenda, onde vimos ovelhas e cabras e depois à parte dos elefantes, coisas mais lindas e felizes! Mas aí já era demais para os bebês, que nessa altura já estavam dormindo capotados nos carrinhos. Hora de voltar pra casa.

No final do dia, todos eles estavam esgotados, sujos e felizes. E eu acho que não me sentia tão empolgada assim com uma excursão desde os tempos da escola!

See you!

P.S.: Já de volta em casa, aproveitei o tempo livre enquanto eles brincavam para testar melhor a minha máquina. Confiram o resultado logo abaixo, mas cuidado! Eu sou extremamente ciumenta e não divido com ninguém! >.<

Berto, the Berto

 

Allie-baba

Tutulicious

Ioiô, the Ioiô

6 pensamentos sobre “Quatro leõezinhos no zoológico

  1. Renata disse:

    Lindos os seus bebês! Ótima fotos! Bjs…

  2. Mi Mélo disse:

    omg! traz um desses pra mim na mala! kkkkk

  3. Julia Reis disse:

    Estou apaixonada pelo Allie… fala pra ele me esperar, ok? rsrs

Deixar um comentário