Até breve!

DSCN7504

Em exatas 5 horas, a minha viagem começa. Só terminei de empacotar tudo agora, morrendo de medo do peso da mala ultrapassar ou de ter esquecido alguma coisa.

Eu tentei deixar as coisas por aqui em ordem, mas dois posts ficaram pendentes e agora só consigo terminá-los quando voltar ao Brasil.

Não estou inspirada, estou assustada e com dor de barriga. Então, acho que vou parar por aqui.

Volto em 62 dias. Que Deus me acompanhe e ajude. Obrigada.

P.S. O Beto vai aparecer por aqui de vez em quando, ele prometeu s2

3 pensamentos sobre “Até breve!

  1. disse:

    Oi Tá, vai ser uma virada de ano mais que especial. Aproveita muito.
    Beijos e FELIZ VIAGEM E FELIZ 2013.

  2. Mariana disse:

    Boa viagem prima! Q Deus te proteja mto! E aproveite pq vc merece!!!!bjãooooo

Deixar um comentário

